segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Rafinha Bastos: Agora sim, justiça foi feita

Dia 5 de maio de 2014. Esta é a data do retorno de Rafinha Bastos á TV Nacional, na Band, com o programa "Agora é Tarde", herdado de Danilo Gentilli, que foi para o SBT liderar talk-show na mesma linha do que possuía, que juntamente com Otávio Mesquita e Márcio Ballas são as apostas da emissora do Señor Abravanel para alavancar a comédia na emissora e assim recuperar o segundo lugar na audiência  nacional de TV.
Mas o meu artigo não vem falar disso, mas sim da liberdade de expressão, da liberdade de falar, de ser o que somos e não o que querem que sejamos. Isso Rafinha Bastos fez, mas foi execrado publicamente e sofreu com isto, por causa de uma cantora, cujo nome declinarei, pois senão levarei também, que não admite brincadeiras, mas na verdade quis se aparecer um tiquinho pois estava meio fora de cogitação na mídia, então isto foi um modo de aparecer, mas ninguém pensou no humorista que simplesmente estava brincando com algo e que fazia o mesmo humor 4, 5 anos atrás quando o descobriram em teatros pelo país para ir ao CQC em rede nacional, e depois por fazer o mesmo humor ele fora processado e execrado. Não estou dizendo que não tenha cometido um ou outro exagero na sua carreira, pode até ter feito, mas este caso não, já vi coisa bem pior sendo feita e ninguém falou nada, não houve processo nem nada. Então ele teve que partir para o Youtube, onde tem seus fãs e onde tem canal livre para falar, e onde se mudou de estilo e agora volta á TV, e que bom, pois o CQC com Oscar Filho sinceramente dá sono e me faz sentir vontade de fazer algo que detesto fazer: Assistir a Globo.

Um comentário:

  1. Concordo! Rafinha Bastos exagerou algumas vezes, mas isso não tira dele a qualidade como humorista, repórter e apresentador que conquistou com muito trabalho.

    ResponderExcluir