quinta-feira, 4 de março de 2021

THE GODFATHER - COMO JOGAR NO JOYSTICK (SOLUÇÃO DEFINITIVA)

 Muito bom dia, boa tarde e boa noite! Tudo bem? 


Eu sempre fui fã de games e tenho lá os meus jogos prediletos, e eu tanto no console do PS1 quanto no PC sempre tive poucos jogos mas os que eu mais gostava, como GTA Vice City, PES 2013, FIFA 07 entre outros que tanto joguei.


Mas um jogo do qual sempre fui fã, primeiramente do filme, foi "The Godfather" (O Padrinho), em que você está dentro da família de Don Corleone, controlando um personagem que entra nesse cenário clássico mafioso e que tem de fazer missões para a família, com o objetivo de subir de função, até chegar a ser um Don. Mas o grande obstáculo na época que se apresentava era o meu computador, pois ele não tinha as configurações necessárias para poder jogá-lo, então por muitos anos eu deixei para lá, até esqueci.

Mas há algum tempo me lembrei deste clássico e procurei na internet baixá-lo, e qual a minha alegria ao baixar e ver que hoje meu novo PC consegue rodar este jogo com facilidade! Alegria total! Mas o segundo obstáculo era ter que jogar no teclado, que sufoco! E este jogo não reconhece meu controle de jeito maneira, então como fazer?


Vou disponibilizar aqui neste post o link para download do Xpadder, programa que emula o seu teclado no joystick, para você poder jogar qualquer game no seu controle predileto. Neste caso eu estou upando também os perfis salvos já prontos para jogar The Godfather, claro partindo do pressuposto que seu controle é do tipo do PS1/PS2. Basta apenas primeiro calibrar seus dois analógicos, executar o programa em modo de compatibilidade, verificar se os comandos estão a seu gosto e pronto! Deixe o programa aberto e abra o jogo, e boa diversão!


LINK: https://mega.nz/file/7FRRlQqA#-6SY4L7CGKBu9bQ9n2IEYXYYj4z0VrOzEl_yyKMSmgs

Nenhum comentário:

Postar um comentário