terça-feira, 15 de abril de 2014

Agradecimento

Me senti no dever de realizar esta postagem porquê a gente tem que agradecer as pessoas, e sempre parti do princípio de que "Quem não tem gratidão não tem caráter", então quero fazer um agradecimento para todos que tem acessado meu Blog, tenho trabalhado com muito carinho e afinco para manter sempre atualizado com conteúdo de qualidade e de opinião, e só no dia de ontem já tivemos 26 visualizações de página,  agradeço também á todos que tem acessado o nosso canal no Youtube, só no vídeo em que defendo o "Mafioso Castiga" de Théo Becker já tivemos 72 acessos em apenas 2 dias, e isso tudo para mim é motivo de orgulho, pois tenho feito tudo na "cara e na coragem" e isso prova que o trabalho é válido, pois vocês, o público, são o motivo de estarmos fazendo tudo isso.

Agradeço á todos e peço que continuem acessando, assistindo e comentando tudo quanto postarmos aqui, e digo uma vez mais: OBRIGADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário