segunda-feira, 14 de abril de 2014

Saindo em defesa do Mafioso Castiga (Théo Becker) #ficamafioso

Hoje gostaria de fazer um texto de um tipo que eu raramente faço, já que sou um crítico de muitas coisas, e isto é o que mais acontece, infelizemente, então o atual texto é difícil de ser feito, mas gosto também e se faz necessário neste momento: um texto de defesa.

Saio tranquilamente em defesa do personagem "Mafioso Castiga", feito por Théo Becker, que estreou domingo no quadro do "Poderoso", após uma entrevista acalorada entre Eduardo Sterblich e Théo Becker, onde até ocorreram agressões entre os dois, mas depois um desabafo e uma chance de mostrar o que pode fazer. Achei louvável a atitude de Eduardo e do Pânico, na pessoa de Alan Rapp e Emílio Surita, que deram este espaço e chance ao ator. Mas vi pelo Twitter uma degladiação do ator, que como sempre fora criticado e execrado por todos, o que acho errado e vou aqui criticar. Ninguém nasce sabendo nada, e com certeza o Carioca, Bola, Emílio, Edu, Alan Rapp e até mesmo o grande Johnny Saad, dono da emissora, precisaram de uma chance para começar e alguém que os "bancasse" quando das críticas que haviam aqui e acolá, e se um destes nasceu sabendo tudo, eu sou o maior burro da história e Maurício Shermann é um gênio, maior que Chico Anysio, o maior comediante de todos. A entrevista em si fora feita claro para provocar uma reação violenta no Théo, que lidou bem com isso e se segurou, ficou no personagem, e participou para mim hiper bem, quem para mim não tinha gabarito para estar ali é o Fábio Rabin, pois ele fora demitido da MTV, e apela como ninguém para fazer humor, como ontem apelou, não tem calibre para estar na Globo, e garanto que agora como pai, vai repensar tudo, tudo muda, nada é permanente, e você também precisou de apoio e suporte para começar, então nem vem.

Deu para mim uma nova dinâmica ao quadro, que ficava todo em cima de Edu, e das polêmicas entrevistas, para mim a dupla de primos deu hiper certo, e acho que o Pânico deveria deixar com que o Mafioso mostrasse tudo que é capaz, pois sempre fora criticado e pisado, ninguém dá espaço para ele, do mesmo jeito que também Chico Anysio, no fim da carreira, um gênio daquela estirpe teve de implorar um espaço para mostrar tudo que sabia, e se deram para ele, quem são vocês para não apoiar alguém?

E vou além: Ele até o momento só recebeu críticas e mais críticas, quando levam ele á programas e á entrevistas querem trazer á tona de qualquer forma o lado bravo dele, que, cansado de levar pedradas e críticas, se defende de forma agressiva, pois sabe-se lá o que ele deve estar guardando dentro de si, pois desde "A Fazenda" que ele já é degladiado. E vocês do Pânico bem sabem o que é isso, pois vocês já foram censurados e acusados tanto de armar coisas como também de passar dos limites, haja visto a postura de Preta Gil, não querendo mais que vocês "brincassem" com ela. Então se vocês não são perfeitos, o Théo Becker também não é, acho que uma chance é algo louvável, e não sei a religião de vocês, mas diz a Bíblia: "De graça recebestes, de graça dareis". Deus abençoou muito vocês com sucesso e credibilidade, então porquê não ajudar alguém?
E a todos que criticaram, digo a seguinte coisa: Reflitam, pois é muito ruim ser execrado sempre, e também é muito doído ter um esterótipo seu, sendo que você não é nada daquilo, haja visto os funkeiros, que tem um esterótipo terrível, sofrem críticas pesadas e não são nada daquilo, entre outros que também passam pela mesma coisa, então reflitam.
Esta é minha opinião, me perdoem se ofendi, só queria defender meu ponto de vista e defender um ser humano. #FicaMafioso

Nenhum comentário:

Postar um comentário