domingo, 20 de abril de 2014

Speechless (Sem Palavras)

Sem palavras. Realmente é assim que eu me sinto neste domingo de Páscoa ás 23:28 da noite quando posto este texto. Como diz a música do grande Michael Joseph Jackson, estou sem palavras, speechless. Pois quando defendi Théo Becker, defendi um ser humano, alguém que vai ser pai daqui dois meses, como ele mesmo revelou no palco do Pânico da Band, e que quer deixar um legado para o seu herdeiro, e isso é algo louvável e que deve ser incentivado, sendo que quer mudar.

Fiz o vídeo defendendo este ser humano, e realmente abraçou-se a causa, houveram muitas visualizações do vídeo e hoje no Pânico na Band eu fui recompensado, por causa de todos que assistiram, pois sinto que eu fiz minha parte, e pude ajudar de alguma forma. Agradecer á todos do programa, que mesmo com críticas e com pedidos, acreditaram no ser humano, isso mostra que vocês mantem a essência que os trouxe ao sucesso, do mesmo jeito que sempre foram, e prometo sempre defender este programa, pois ao primeiro grito feito fomos ouvidos.

E por isso continuo este Blog, não desanimo, pois sei que há pessoas que entendem o que eu digo e que realmente gostam do que faço, então mantenho da mesma forma, agradeço á todos que ajudaram assistindo o vídeo, peço que continuem á assistir os "Sem Censura Com" e também os vídeos de comentários, que se vocês quiserem sugerir um nome pros vídeos de comentários podem falar nos comentários dos vídeos postados que irei colocar sem pensar.

OBRIGADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário