sábado, 26 de abril de 2014

Explicações

Meus queridos do Blog Sem Censura, tudo bem!

Eu queria explicar, como dono deste Blog, o porquê de eu estar ausente de postagens, sendo que eu estava num ritmo forte, fazendo o "Sem Censura Com" e também os comentários, tanto escritos quanto vídeos, e sempre contando com os acessos de vocês, os únicos patrões e censores que temos.

Eu tive um problema bucal com o chamado "dente do ciso" que me nasceu porém houveram problemas e estou tendo realmente bastante dor, e vou ter de extraí-lo nesta semana que entrará, e estou sempre á base de remédios para dor e tudo, e minha fala está comprometida por causa do inchaço, esse é o motivo de eu estar ausente, mas logo logo eu estarei de volta em força total.

Obrigado por tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário