quinta-feira, 10 de julho de 2014

Abstenção/Não falei? Já tinha anunciado a tragédia aqui neste Blog...

Boa noite á todos que acessam o Blog Sem Censura! Agradeço mais uma vez o espaço, e quero hoje, neste 10/07/2014 justificar a minha ausência das postagens tanto aqui quanto no Youtube. Todo ser humano, pelo menos em um momento da sua vida, precisa de tempo para se refazer e para pensar algumas coisas, e eu fui acometido de duas crises de pneumonia e muita falta de ar, e também por situações que estava passando meu emocional estava abaladíssimo, o que piorava ainda mais o quadro. Passei por dois tratamentos, totalizando 20 dias de antibióticos e remédios fortíssimos em doses cavalares e também por outros processos para enfim ficar "em ponto de bala " novamente, graças á Deus, pois só dEle eu dependo, pois nEle eu me movo, nEle eu vivo, nEle eu existo.

E quero retomar as minhas postagens em ritmo frenético, tendo que falar o que já supracitei: EU AVISEI. Tava tudo desenhado, só não viu quem não quis. A Copa foi perdida na CONVOCAÇÃO. O 7x0 foi apenas consequência de uma convocação muitíssimo mal-feita, calcada numa Copa das Confederações onde NINGUÉM, repito, NINGUÉM estava interessado em ganhar á sério, haja visto a farra da Espanha, fiasco aqui na Copa, sendo goleada por uma Holanda inspirada. Felipão e Parreira, pragmáticos e cabeças-duras como sempre, não mudaram em nada, deixaram um Kaká, Ronaldinho Gaúcho, Luis Fabiano, Pato, Lucas, Robinho e outros de fora, deixando tudo nas costas de Neymar, este que literalmente foi agredido nas costas por um Zuñiga que a FIFA pipocou ao não punir rigorosamente, agora o cartão de Thiago Silva não foi retirado nem por decreto. Tomamos a maior goleada do mundo, humilhados, Hummels revelou que no vestiário a Alemanha achou por bem TIRAR O PÉ, PARAR DE HUMILHAR, JÁ ESTAVA 7. Horrível. E ainda me querem manter o Felipão no cargo. Palhaçada pura. Até nas eleições isso vai afetar, o país está uma bagunça e vai virar guerrilha. Parabéns á todos da comissão técnica, conseguiram fazer o que parecia impossível: Deixar a Taça cair na mão de outrem, e pasmem, a Argentina pode ser campeã aqui. EU AVISEI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário