segunda-feira, 21 de julho de 2014

Dunga volta á Seleção: Eu gostei e apoio!

Já está sendo veiculado em todos os sites da internet e na mídia (TV, Rádio, etc.) após muita especulação foi descoberto naturalmente pela imprensa o nome do novo técnico da Seleção Brasileira de Futebol: Dunga volta após sua passagem de 2006/2010, onde conquistou uma Copa América, o primeiro lugar nas Eliminatórias e também a Copa das Confederações, sem sustos, ao contrário do que disse Eric Faria, eu acho que fomos muitíssimo bem nas Eliminatórias, pois ficamos em primeiro lugar. E acho a volta de Dunga uma ótima escolha, embora saiba que esta minha posição vá acarretar críticas e opositores, não há problema.

Se trouxéssemos um estrangeiro, não seria possível fazer um projeto para o Hexa em 2018, pois eles não conhecem o nosso futebol, teriam de fazer todo um estudo, algo profundo e bem preparado, o que demandaria muito tempo e fatalmente não haveria um time pronto e também poderíamos não ter um futebol condizente com aquilo que se espera, pois o Tiki-Taka de Guardiola já está ultrapassado e isso foi comprovado dentro das 4 linhas, na Copa e também na UEFA Champions League, conquistada pelo Real Madrid. Também foram cotados Tite e Muricy Ramalho, mas o próprio Muricy afirmou "que não teria saco" para assumir, pois tem gênio forte e poderia ter problemas, e concordo com isso, pois ele tem personalidade forte e tem posições firmes. Luxemburgo nem foi cotado, o que para mim é injusto. Mas a escolha de Dunga me agrada pois gosto do seu estilo firme e lealdade, que foram algumas de suas marcas na primeira passagem, também treinou o Internacional, onde ganhou um Campeonato Gaúcho, e acho que estes anos de experiência á mais fizeram bem á ele, e também está motivado para provar o contrário de tudo que vários estão dizendo, aliás, nem todos, pois em pesquisa feita hoje no site da Rede Globo, 51% se diziam contra a sua escolha, mas 49% se diziam favoráveis, e isso é empate técnico. Portanto, há favoráveis. Arrebenta Dunga, traz o Hexa, pois você merece esta justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário