quinta-feira, 31 de julho de 2014

De volta ás raízes! Felipão é o técnico do Grêmio

Como é interessante a vida. Como realmente ainda neste mundo há coisas preciosas em meio á tanta coisa ruim que muitas das vezes são bombardeadas em nós, e que ouço tanta gente que mal liga a TV em horários específicos, pois infelizmente o noticiário é pesado, com violência e crimes mil, e os jornalistas, pelo seu dever, não podem modificar conteúdo e tem de ser honestos e direitos em passar notícia. Mas ainda há coisas boas á serem reverenciadas neste mundo.

Claro que o resultado terrível de 7x1 para a Alemanha em plena Copa do Mundo no Brasil foi algo atemorizador e uma bomba grande que caiu na cabeça de Felipão e de toda sua comissão técnica, e ele pagou com seu cargo esse resultado, deixando o comando da Seleção juntamente com toda a comissão, de forma complicadíssima para ele. Todos achávamos que ele iria ou aposentar-se do futebol ou então esperar muito tempo antes de voltar, para então "deixar a poeira abaixar" para poder voltar com tranquilidade, senão haveria bombardeio de perguntas, sem maldade acredito eu, pois é o assunto em voga ainda, dada a complexidade do resultado, haja visto 1950 que até hoje é comentado.

Mas na contramão desse processo, á convite do presidente Fábio Koff, ele retorna ao Grêmio e parece que veio como Campeão Mundial no Brasil, dado os aplausos e aclamações com que foi recebido, e até no momento de se tocar no assunto Seleção ele foi ovacionado, como que recebendo o carinho e abraço que ele disse precisar neste momento. Parabéns ao Grêmio e ao Felipão, pois acho que o legado de alguém não se apaga fácil assim, e todos cometem erros. Isso mostra lealdade, memória e gratidão. Parabéns! E sucesso, tchê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário