segunda-feira, 10 de março de 2014

Agora Fiquei Doido Da Minha Cabeça

Primeiramente gostaria de dizer que escrevo esta da forma com que o título sugere: ESTOU DOIDO DA MINHA CABEÇA, DOIDO MESMO, PIRADO TOTALMENTE! È acachapante o que foi feito, de indignar, de endoidar! È o maior drible que eu já vi, nem o Neymar dava um destes num adversário, nem Pelé, nem Denílson, nem Garrincha, nem…. . Sinceramente, a coisa chegou num patamar insustentável e de deixar os cabelos em pé.

Do que ele está falando? Vou esclarecer. Na semana passada fora celebrado o Carnaval (embora eu não goste muito eu respeito profundamente quem gosta e quem “pula” Carnaval, e não tenho nada contra), e normalmente os dias que são feriados são a segunda e terça-feira da semana carnavalesca, mas desta vez a quarta-feira, por decisão federal Roussef (Falo assim para não dar polêmica, mas a vontade era falar TUDO) eles anularam como dia útil, então o primeiro dia útil começou a ser contado quinta-feira, então com isso atrasou-se todo o sistema de pagamento, tanto de empresas quanto INSS, pois o quinto dia foi para quarta-feira da semana seguinte, esta em que estamos, e com esta trapalhada toda, isso mesmo, TRAPALHADA, o povo ficou impossibilitado, sem poder pagar suas contas e receber seu pagamento, pois os dias não batiam com seus recibos e holerites deste mês, e não há explicação para isso, á não ser o animus roubandis que possa haver. È de indignar, é de enlouquecer. Um país que tem Impostômetro que não para de crescer no seu valor, um país quebrado que sedia Copa enquanto tem gente que morre em posto de saúde, que faz porto para Cuba pombas, POMBAS, e não tem dinheiro para cuidar dos seus. E o pouco que se recebe como salário e também como aposentadoria, após 35 anos de trabalho, ainda é atrasado pelo governo, e o povo que aguente. Estou absolutamente doido da minha cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário