terça-feira, 25 de março de 2014

CQC 2014: Dani Calabresa decepcionou

Ontem foi ao ar o segundo programa CQC do ano de 2014, com várias novidades nos quadros e também na composição do elenco. Com a saída de Danilo Gentilli que agora está no SBT e também a saída de Mônica Iozzi para a Globo, houve a contratação de Naty Graciano e também a promoção de Dani Calabresa para a bancada, juntamente de Marcelo Tas e Marco Luque, e então Oscar Filho voltou para fazer somente matérias e o "Proteste Já", quadro de muito sucesso do programa.

Tudo estava indo muito bem, até que eu pude perceber a Dani Calabresa na bancada, como apresentadora. Totalmente fora de sintonia, fora de foco, fora de tudo. Não entendi o comportamento dela, pois ela não conseguia olhar para a câmera direito, ficava sorrindo em matérias sérias como o Proteste Já e outras, não entendi cousa alguma, sendo que ela trouxe frisson ao que se soube que ela estaria na bancada. Mas não se encaixou. Não adianta, teria de ser o Rafinha Bastos mesmo.

Sr. Johnny Saad, com todo o devido respeito, acho que o Presidente da Bandeirantes deveria pensar que não se pode perder um dos melhores programas da casa só para tentar algo diferente, sendo que já se teve uma vez o mesmo erro, e dizem que dois erros não são coisa boa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário