segunda-feira, 3 de março de 2014

Oscar: Mais injustiça

Ontem foi celebrada a maior festa de Hollywood, o Oscar do ano de 2014, com vários prêmios dados e com todo o glamour que estas festas possuem, vestidos das moças e ternos dos moços, um até chegou de bermudas e tudo, mas não é nesta linha de pensamento que eu gostaria de falar.

Ontem foi cometida uma injustiça que eu acredito muito grande e recorrente, pois não é de hoje que isso acontece: Leonardo Di Caprio, que fez neste ano o filme “O Lobo de Wall Street”, não ganhou uma estatueta, algo que para mim ofende os princípios do próprio Oscar, pois não é de hoje que este ator merece um reconhecimento, pois, ao contrário do que muitos achavam, não parou em “Titanic”. Fez outros filmaços como “A Origem”, “O Aviador”, “Os Infiltrados”, e o último supracitado também mostram a sua versatilidade, além de outros nomes que eu não me lembre neste momento, mas estes só já bastariam para uma estatueta para o ator, mas infelizmente a visão destes camaradas, que para mim parecem um monte de Maurícios Shermans que pensam que estão bombando mas que são antiquados e queimam atores e atrizes que tem um baita potencial mas que não ganham reconhecimento por causa de outrem, sendo que, e me perdoem a agulhadinha, um Wood Allen, com essa besteira que fez, é considerado gênio intocável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário