segunda-feira, 17 de março de 2014

Sobre o Corinthians no Paulista

Comentário meu no Blog Lance de Gabriela Tostes: http://www.lanceactivo.com.br/sexofragil/

“Já acho Gabriela Tostes, que vai bem mais além, e como sou estilo Alborghetti, Kajuru, Kfouri e outros que tem vergonha na cara (Alô pro Lobão, que afinou pro Brown \O/), acho que a coisa vai bem mais fundo, não discordando do que escrevestes, o fizestes com toda propriedade com análise intracampo, mas vamos ao JORNALISMO INVESTIGATIVO: O que me faz imaginar esta queda do Corinthians é algo bem mais profundo: Quando Andrés Sanchez, depois da eliminação para o Tolima em 2010, manteve Tite como técnico, para mim, ali, ali começou a construção do time para ser campeão Mundial em 2012. E isso tem lá seu preço: Os jogadores, perto desta época, estavam tão fechados com técnico, diretoria e Sanchez, que nivelaram seus salários para que pudessem estar também em conjunto nesta, pois não sei se vocês se lembram, mas o que sempre fora exaltado no time era o CONJUNTO, não o INDIVIDUALISMO, e quem quebrou o grupo foi ALEXANDRE PATO, pois ele chegou com status "estrela", pisada de bola do Sr. Gobbi, alô Sr. Gobbi, boa noite para o Sr., e não nivelou salário. Só que o Sr. Presidente achou certo manter o jogador e demitir o Tite. ERRADO! ERRADO, POMBAS! Quem viu a entrevista do jogador Fábio Santos, após o jogo do Penapolense, e prestou atenção, percebeu o desabafo, quando ele disse: "Houve uma mudança que nós não queríamos". Peguem o vídeo, me desmintam. Essa mudança foi a demissão do Tite, POMBAS! POMBAS! Eles quebraram tudo aí. Neste momento de troca, a solução era simples: Manter o Tite e mandar o Pato pra lá. Mas fizeram errado, Mano não é nada, não é ninguém. Mas agora ficar culpando Muricy não adianta, caimos. Mas aí está o que ninguém fala, o motivo real. Viva Herzog.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário